Seleção para Disciplinas Isoladas PPGI 2021.2

Estarão abertas entre 23/08 e 05/09/2021 as Inscrições de alunos para disciplinas Isoladas PPGI 2021.2 Além do site, as informações podem ser acompanhadas também pela  Página do Programa no Facebook.

Interessados em cursar disciplinas isoladas no PPGI/UNIRIO em 2021.2 devem se inscrever entre 23/08 e 05/09/2021.

As disciplinas com vagas são:

Tópicos Especiais em SAN I – Medição de Software (2a-feira, 18h – 21h20min), ministrada pelo Prof. Gleison Santos.
Descoberta de Conhecimento (5a-feira, 18h – 20h), ministrada pelo Prof. Carlos Eduardo Mello.

O total de vagas a alunos especiais é limitado a um percentual da quantidade de alunos inscritos oficialmente na disciplina e em função do tamanho máximo da turma.

Instruções para candidatura:

Para a candidatura a ser “aluno especial” é preciso apresentar um currículo (incluindo o histórico de escolaridade e informações sobre experiências profissionais), bem como uma carta de apresentação explicando o motivo pelo qual deseja cursar a disciplina.

Os candidatos devem preencher o formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/r7ZMFw48cvH1xyX48 e anexarem os documentos solicitados. Pedidos incompletos serão desconsiderados. Em caso de múltipla submissão, apenas a mais recente será considerada.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para gleison.santos@uniriotec.br, mello@uniriotec.br, ou ppgi.secretaria@unirio.br.

Sobre o resultado:

Os candidatos selecionados para cursar a disciplina Descoberta do Conhecimento foram:

• Claudio Jesus Rosa
  • Manuel Ramos de Freitas
  • Samuel Henrique de Oliveira Araujo
  • Thais de Souza Simões

Os candidatos selecionados para cursar a disciplina Tópicos Especiais em Sistemas de Apoio a Negócio I (Medição de Software) foram:

• Carlos Henrique Carvalho da Silva
  • Germano Fenner
  • Mirele Mariana Figueiredo
  • Renato Scaglia Pacheco de Almeida
  • Ricardo Silva de Oliveira

Os candidatos a seguir não foram selecionados para cursar a disciplina Descoberta de Conhecimento:

• André Macedo
  • Bruno Moreira de Souza
  • Cláudio Vasconcelos
  • Daniel Coimbra de Oliveira
  • Diego Vicente de Assis Costa
  • Eduardo Alonso Menezes
  • José Veloso Neto
  • Lesly Shessira
  • Libano Bastos
  • MARCELO BUSTAMANTE CHILINGUE
  • Mirele Mariana Figueiredo
  • Ttito Ugarte Beatriz

Os candidatos a seguir não foram selecionados para cursar a disciplina Tópicos Especiais em Sistemas de Apoio a Negócio I (Medição de Software):

• ALINE GOMES DA SILVA PINTO
  • André Macedo
  • Bruno Menezes dos Santos
  • Cláudio Vasconcelos
  • Eduardo Alonso Menezes
  • José Veloso Neto
  • Leonardo Assis Moura
  • MARCELO BUSTAMANTE CHILINGUE

Início das aulas: As aulas da disciplina Medição de Software começarão dia 13/09/2021. As aulas da disciplina Descoberta de Conhecimento começarão dia 16/09/2021. O período é composto por 15 semanas letivas (não necessariamente consecutivas). O calendário de atividades será fornecido pelo professor da disciplina.

Resultado:

(a ser divulgado)