Seleção para Disciplinas Isoladas PPGI 2020.1

Estarão abertas entre 17 e 21/02 as Inscrições de alunos para disciplinas Isoladas PPGI 2020.1 Além do site, as informações podem ser acompanhadas pela  Página do Programa no Facebook.

Interessados em cursar disciplinas isoladas no PPGI/UNIRIO em 2020.1 devem se inscrever na secretaria do curso entre 17 e 21/02.

As disciplinas com vagas são:

1. Processo de Software (2a-feira, 14h40min – 18h), ministrada pelo Prof. Gleison Santos;
  2. Interação Humano-Computador (2a-feira, 18h – 21h20min), ministrada pela Prof. Simone Ferreira;
  3. Engenharia de Sistemas Complexos Ministrada pelo Prof. Rodrigo Santos (5a-feira, 18h – 21h20min).

O total de vagas a alunos especiais é limitada em função de um percentual da quantidade de alunos inscritos oficialmente na disciplina e em função da capacidade da sala de aula. Para a candidatura a ser “aluno especial”, é preciso apresentar um currículo (incluindo o histórico de escolaridade e informações sobre experiências profissionais), bem como uma carta de apresentação explicando o motivo pelo qual deseja cursar a disciplina.

Sobre o resultado:

Prezados, o resultado será divulgado na próxima (ATUALIZADO!) quinta-feira (12/03/2020). As aulas das disciplinas Processo de Software e IHC começarão dia 9/03. As aulas das disciplinas Engenharia de Sistemas Complexos começarão dia 12/03.

Resultado:

Candidatos listados por ordem alfabética.

Engenharia de Sistemas Complexos:
– Gustavo Daniel Soares Figueiredo
– Jonas Fonseca Lopes
– Jorge Luis de Lima Varella
– Rodrigo Oliveira Zacarias

Interface Humano Computador:
– Igor Balteiro Pereira de Campos
– Simone Pereira Gonçalves

Processo de Software:
– Dagles Fernandes Barbosa Filho
– Daniel Pacheco de Oliveira

Demais candidatos não classificados:
– Bruno Dean
– Camila Barros Batista
– Gregório Pessoa Teixeira
– Hugo Reiser Vieira Portuita
– Jorge Alan Dutra Moraes
– Kleyton Pontes Cotta

Retificação em 13/03/2020 -> Devido à suspensão das aulas na Universidade até o próximo dia 30/03, a disciplina Interface Humano Computador não aceitará mais alunos em inscrição isolada.